Penteados: Soltos ou presos?

Coque alto, coque baixo, trançado, topete... Vários são os estilos de cabelos utilizados pelas noivas no seu 'grande dia'. Se por um lado, arrumar todos os preparativos do casamento já é um grande desafio, imagina decidir que penteado usar na data mais importante na vida do casal?

Para isso, é necessário levar em consideração o seu perfil, avaliar como você enxerga a si mesma, o seu estilo, forma de agir e é claro, seu gosto pessoal.

Há noivas menos extrovertidas que preferem cabelos presos, e noivas mais espontâneas que optam por cabelos soltos e coroa de flores... Isso não é especificamente um regra!

Se fôssemos estabelecer um padrão, e considerando a grande maioria, noivas que casam-se em chácaras, no campo ou na praia, preferem por cabelos soltos, ou semi presos com leves ondas e arranjos coloridos ou rendados! Enquanto que, noivas que casam-se em salões fechados, ou realizam a cerimônia em igrejas, preferem pelos penteados clássicos ou geralmente, presos. Como eu disse, não são regras aplicáveis, são apenas especulações divertidas.

O ideal, é optar pelo penteado que você sempre sonhou, algo que represente sua personalidade e que ao mesmo tempo seja sinônimo da beleza que você almeja para seu grande dia! Escolha com calma, faça testes e que seu dia seja lindo!

Dica da Barbara para 'Dia da Noiva': Studio Camila Toledo- Rua Santos Dumont, 370- Mauá-SP. Lá as noivas encontram um espaço digno de todo o glamour e beleza, além do atendimento personalizado e especializado em transformar seu sonho em realidade. Telefone: (11) 3565-8112

Por Barbara Morais

dc3398961fbb130825889947fcc9ce42.jpg

#penteadodenoivaassessoriadecasamento

DESTAQUE
ARQUIVO
TAGS
Nenhum tag.
SIGA-NOS
  • Facebook Basic Square
  • instagram-logo.jpg
  • Google+ Basic Square